segunda-feira, 29 de março de 2021

Resenha: Três dias com você

Fala, pessoas! Tudo bem?

Aproveitando o finalzinho dos dois meses de Kindle Unlimited que ganhei quando comprei o Kindle, li o primeiro livro lançado pela @leticiamateuzi

"Três dias com você" faz parte de uma trilogia, e conta história de Alice, que é muito pressionada por sua mãe e irmã em relação à sua aparência, em sua profissão, ao modo como se porta e além disso, ainda conta com a indiferença por parte do pai.

Então, quando Alice recebe um convite para a renovação de votos de seus pais, fica desesperada ao perceber que sua mentira sobre ter um namorado, poderia ser descoberta. Não leve a mal, ela só mentiu porque queria que parassem de pegar em seu pé, e mostrar que é sim capaz de ter alguém que a ame. Mas e se ela encontrasse alguém, só pra apresentar a família? De repente a pessoa perfeita aparece, mas será que ela vai conseguir não se apaixonar?

Eu amei esse livro de muitas maneiras, pois além de mostrar problemas familiares (que muita gente sofre), mostra um lado muito humano dos personagens, e a insegurança de Alice é algo que de certa forma todos na vida passamos ou iremos passar: queremos nos sentir capazes e dignos de ser amados por alguém bom o suficiente, e muitas vezes, mesmo não querendo, fazemos coisas pra agradar os outros.

Gostei muito da história. Por se passar em um tempo relativamente curto, tudo flui, nada acontece com pressa, as coisas vão simplesmente acontecendo, como poderia ser na vida real. O Felipe é simplesmente aqueles crushs das comédias românticas, e você fica o tempo todo agoniada com o que poderia acontecer e não acontece, e quando você finalmente fica feliz, PÁ algo inesperado acontece.

O livro é repleto de músicas, todas maravilhosas. Ler ouvindo a trilha foi incrível!

Vou ficando por aqui pra não dar spoilers, mas amei esse livro desde a sinopse. Só leiam! É curtinho e é uma leitura bem leve. Letícia, parabéns pelo livro que escreveu, é maravilhoso! Te desejo muito sucesso.

E aí, já leu? Conhece mais histórias assim? Me conte aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário