Regra número um da Wingmen: nunca se apaixone por uma cliente.
Depois de um acidente que pôs fim à sua carreira, o ex-recruta da NFL Ian Hunter está de volta ao campus – e está pronto para começar seu novo jogo. Como uma das cabeças pensantes por trás da Wingmen, Inc, um bem-sucedido e discreto serviço de relacionamentos (traduzida para Cupidos S.A. no Brasil), ele coloca seus vastos conhecimentos a serviço de mulheres que querem ser notadas pelo crush.
Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen, Inc, Ian pode ter encontrado sua cliente com menos esperança de sucesso.
Dos acessórios esportivos cafonas à infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser ser notada.
Com um cupido profissional a seu lado, pelo menos ela tem uma chance de tentar. Ian sabe que seu aconselhamento e uma reforma completa podem transformar Blake em mais um caso de sucesso. Mas quando Blake começa a se transformar de horrorosa em uma linda mulher, Ian percebe que corre o risco de quebrar sua principal regra.
Vi uma resenha desse livro e fiquei interessada pela história, mas não imaginei que fosse gostar tanto!
No início parece muito um clichê: o cara bonitão e babaca que tem qualquer mulher à seus pés e se apaixona justamente por quem não devia, mas não é assim.
Pra começar, Ian não é um babaca. Pelo menos, não completamente. E o modo como as coisas vão acontecendo é devagar, natural, convincente. Não tem "forçação" de barra no romance aqui.
Fiquei aflita na maior parte da leitura, partilhei da tristeza de Ian sobre querer algo que não se pode ter, e ficava feliz por ele a cada cena "fofa" que acontecia.
Gostei do modo como o livro é narrado por Ian, em primeira pessoa. Dá a impressão de que estamos dentro da mente masculina mesmo, pelo modo como ele fala, pensa, age.
Sem dúvidas se tornou um livro queridinho, e soube que tem continuação, em mais dois livros.
Você já leu? O que achou? Se você leu a continuação, me conte, pois não consegui achar o livro em português na Amazon! Beijinhos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário