Alguém que não tinha inimigos poderia ter sido assassinada de forma tão brutal por alguém aleatório? É o que Kelsey Castle, uma repórter mandada à Summit Lake, precisa descobrir. Superando uma fase difícil e seus próprios traumas, ela se vê de algum modo ligada à Becca, o que faz com que descobrir a verdade não seja apenas mais um trabalho, mas sim uma questão de dignidade à garota morta.
Fiquei chocada quando fui chegando às últimas 100 páginas. Eu tinha minhas teorias, mas elas eram simplesmente esmagadas no decorrer do livro, e de algum modo se provaram verdadeiras depois. É um báita suspense, com cenas que me deixaram arrepiada. O final é o extremo oposto de tudo que eu esperava, mas a história é muito realista. Os capítulos finais vão ficando mais curtos, aumentando a tensão e prendendo o leitor como em uma armadilha, visto que se alternam para mostrar o que aconteceu com Becca no passado e com Kelsey no presente.
É simplesmente um livro perfeito! Muito bem escrito. Consegui ficar de boca aberta mesmo com minhas suspeitas se provando verdadeiras, e eu admiro demais isso em um livro: a capacidade de te surpreender de qualquer maneira. Recomendo demais a leitura, é uma história que nos deixa refletindo por um bom tempo sobre muitas coisas.
A vontade de dar spoilers é grande, então vou ficando por aqui. E se você, que já leu, quer trocar ideias comigo, vou amar! E se você não leu, me conta aqui se a história ou a capa do livro também te chamaram a atenção! Beijinhos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário