"Azul Instantâneo" é um livro poético que reúne textos escritos por Pedro Vale entre 2016 e 2017, em sua página do Facebook.
O autor, português, brinca com as palavras de um modo muito interessante; alguns poemas tem formas distintas, letras espalhadas... Creio eu, de modo a transmitir suas ideias.
Não sou acostumada a ler poemas, pois infelizmente não tenho a interpretação necessária para entender com clareza os sentimentos que um autor quer transmitir, mas mesmo assim, gosto muito da melodia das palavras, o modo como aparecem soltas, juntas, espalhadas pelas folhas...
Em "Azul Instantâneo" você encontra exatamente isso. Poemas curtos, agradáveis aos olhos e ouvidos, cheios de um sentimento que apenas o autor conhece em sua totalidade. Você se pega pensando em quais vivências ele poderia ter se inspirado para escrever cada um: seria a correria do dia a dia em uma grande cidade? A tranquilidade de algum lugar longínquo? Um romance vivido por ele? Uma tarde chuvosa em casa com seu gatinho de estimação?
Gostei muito da leitura, e fico muito feliz por me convidar a conhecer seu livro, Vale (@azulinstantaneo2).
Gostei muito dos poemas e recomendo a leitura à todos aqueles que gostam de poesia, e a quem quer conhecer mais do gênero.
Meus poemas favoritos do livro:
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário